Notícias

1 26/06/2022 07:33

Cristina Pita

O quarto dia do Melhor São João da Bahia, Santo Antônio de Jesus, sábado (25/6), teve como destaques da noite os artistas Daniel Vieira, Santana O Cantador e Barões da Pisadinha.

A noite foi tranquila, mas não menos animada. Danniel Vieira, um dos principais nomes da cena sertaneja baiana, levou seu repertório eclético para a tranquila noite no Espaço do São João, circuito oficial da festa na Capital do Recôncavo, e animou o público, que se concentrou em frente a um dos palcos principais dos festejos juninos.

O cantor, primeira atração principal da noite, emocionou o público, que estava começando a chegar no espaço e cantou, junto com o artista, os seus maiores sucessos.

O show do cantor e compositor, Santana, O Cantador coroou  o quarto dia de festa do São João de SAJ na madrugada de sábado. O público presente, fiel e animado, cantou e dançou ao som de sucessos que já fazem parte da história do forró.

O cantor, que também é poeta, fez a alegria do público ao cantar músicas de sua autoria e também canções de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e de outros forrozeiros consagrados.

No ritmo do piseiro encerrando a quarta noite dos festejos, Os Barões da Pisadinha fizeram jus ao nome. Ninguém ficou parado ao som do ritmo. No placo, por volta das 3h, correspondeu à expectativa das milhares de pessoas que aguardavam pela atração. Os donos do hit Esquema Preferido, encerraram a noite com chave de ouro.

Da terra, abriram o quarto dia de festa em SAJ, as bandas Farol de Milha e Selo de Amor. Também se apresentaram Wallas Arrais e Naldo Rodrigues.

Neste domingo (26/6), último dia do São João em SAJ, a partir das 19h, no circuito oficial, tem shows de Joyce França, Toque Dez, Vitor Fernandes, Juliano SS e Jonas Esticado.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.