Notícias

1 26/01/2022 10:41

Uma obra realizada pela Secretaria de Infraestrtura de Santo Antônio de Jesus em uma ponte na localidade rural da Maria Preta tem causado transtornos, segundoi os moradores da região. Em entrevista ao repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, o morador conhecido como Rai, disse que a obra está paralisada há quase 15 dias. “Eles vieram, começaram a cavar tudo, estreitaram a ponte e depois pararam a obra. Estamos impossibilitados de passar de carro. Só de moto ou a pé”, lamentou Rai.

Para Rai, a obra está atrapalhando a vida dos moradores da região pela demora em ser concluída. “Precisa terminar isso, pois se encontraram um problema eles tem que resolver, fazer de outra forma", pediu o morador.

O que diz a prefeitura

O secretario Jorge Ribeiro, do gabinete do prefeito, disse à reportagem que a obra não está parada. “Estamos aguardando uma máquina que foi solicitada ao secretário André Araújo. As pessoas tem de entender que obra pública tem trâmites a ser cumpridos e a burocracia, às vezes, demora um pouco", explicou Jorge ribeiro.

Ribeiro disse ainda que as equipes tiveram dificuldades para transportar os materiais ultilizados na obra.“As manilhas tiveram de ser transportadas uma a uma, isso já atrasou. Quando começou a cavar no local, encontramos uma pedra grande, não da pra retirar”, justificou.

Segundo ele, a obra será finalizada. “Vamos ter de destruir a ponte antiga, depois retirar os destroços da demolição para iniciar a consatrução da nova ponte”, garantiu.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.