Notícias

1 08/02/2019 00:00

Cristina Pita

Virar modelo e desfilar nas passarelas de todo o mundo é o sonho de muitas meninas. A estudante de 13 anos,  Iasmin Silva, de Amargosa, além da beleza, também chama a atenção por sua simpatia. Em entrevista ao www.andaia.com.br, ela contou que ser modelo é o seu sonho, e que começou desde pequena a ensaiar alguns passos, como vestir as roupas da mãe, Ednéia Lima de Jesus. "Eu sou muito grata a Deus e acredito que o que tem que ser vai ser", afirmou Iasmin.

Ela contou ainda que já participou de uma seleção de modelos, mas que ainda não é profissional. Em Salvador, quatro agências mantiveram contato com ela. "Agora tenho que ir para São Paulo para fazer o agenciamento, mas ainda tenho tempo para isso. Hoje estou posando para a Revista Orrico, de Amargosa", disse.

No entanto, realizar o sonho de ser modelo não é nada fácil porque poucas são as que atingem o objetivo. Porém, a mãe de Iasmin, a dona de casa Ednéia Lima, garantiu que apoia a filha. "Eu vou acompanhá-la, se for para ela seguir a carreira que ela escolheu", afirmou. Iasmin Silva também concedeu entrevista a Itajay Junior, no Programa Andaiá Urgente, da Rádio Andaiá FM, acompanhada da mãe e do amigo e incentivador, o editor da Revista, Paulo Sérgio Orrico.

Segundo Orrico, em entrevista a Itajay Júnior, a Revista Orrico aborda temas do cotidiano como o tráfico humano e a AIDS, mas possui um amplo espaço publicitário e comercial. "O lançamento será no próximo dia 30 de março, antes do São João, em Amargosa. A Revista Orrico, como parte das ações sociais, vai oferecer gratuitamente o Teste Fique Sabendo, em parceria com laboratórios locais, da Vale FM de Amargosa e da Andaiá FM", salientou.

Confira a entrevista de Iasmin Silva:







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.