Esportes

1 04/02/2019 22:00

O meia Thiago Neves se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. O atleta do Cruzeiro causou revolta na tarde desta segunda-feira (4), ao provocar em seus stories do Instagram, o Atlético-MG, rival da Raposa. O problema é que o ex-Fluminense relacionou a tragédia de Brumadinho, que já matou mais de 100 pessoas, para "cutucar" o Galo. 

"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região", escreveu o jogador, em alusão ao rebaixamento do Atlético para à Série B em 2005. 

Na imagem, está a Cidade do Galo, que é o Centro de Treinamento do clube mineiro. 

Após a repercussão, o meia apagou a publicação minutos depois. 

No meio da tarde, Thiago Neves usou a mesma rede social para se desculpar. "Peço sinceras desculpas pela infelicidade", escreveu o atleta. "Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites", continuou — veja a íntegra da retratação abaixo.

O Atlético-MG também fez uma publicação em seu Twitter oficial repudiando a provocação indelicada do jogador rival.
 
"Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!", escreveu a rede social do Galo.
 
Outra polêmica

O meia se envolveu em uma outra polêmica há quase quatro meses, também pelas redes sociais. Após o título do Cruzeiro na Copa do Brasil, o jogador compartilhou vídeos ironizando as torcidas rivais de Atlético-MG e do Corinthians. No dia seguinte, após sofrer ameaças, ele gravou uma mensagem com um pedido de desculpas.

Bahia Notícias, com informações de O Globo







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.