Entretenimento

1 23/10/2018 08:40

A repórter da Globo em São Paulo Veruska Donato e mais duas pessoas, incluindo o piloto e o cinegrafista José Afonso, passaram por um momento de tensão durante a manhã desta segunda-feira (22). A porta do helicóptero em que estavam abriu de forma incorreta durante o voo e deixou a jornalista em estado de pânico segundo colegas da emissora. 

De acordo com o Notícias da TV, o Globocop, como é conhecida a aeronave, ficou desestabilizado por conta da abertura da porta esquerda. O incidente aconteceu pouco depois das 6 horas da manhã, quando Veruska fazia entradas no Bom Dia São Paulo. 

Enquanto controlava o helicóptero com uma das mãos, o piloto tentava manter a porta fechada com a outra. Veruska tentou ajudar, porém não conseguiu. O problema só foi resolvido quando José Afonso, o cinegrafista, conseguiu sair do banco ao lado do piloto e foi para a parte de trás da aeronave travar a porta. 

Mesmo passando pelo susto, a equipe continuou com as transmissões do trânsito na capital paulista. Depois do acontecido, Veruska, em uma das entradas ao jornal, demonstrou certo nervosismo. 

No início do ano, um helicóptero da Globo em Recife caiu na Praia de Pina. O acidente aconteceu em um dia chuvoso logo após o Globocop fazer imagens aéreas para a abertura do Bom Dia Pernambuco. Três pessoas estavam dentro da aeronave, duas morreram na hora e a terceira vítima faleceu no início de fevereiro em consequência do politraumatismo sofrido.

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.